quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Baleiro de Mensagens



Lembrancinha de Casamento! Fizemos 2 só neste mês. Para Débora & Paulo, criamos um baleirinho de vidro cheio de mensagens que completam a frase "Ser feliz é". Tecido, fitas e tag pretos e brancos, para combinar com a festa. O resultado ficou fino e criativo.

Lembrancinha Viva!



Casamento de brasileiro com uma venezuelana, não tivemos duvida: vasinhos nas cores das bandeiras dos dois países com pequenas mudas de cactus. Ficou lindo.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Bonequinhas de Feltro





Estas são as Mercattitas! Resultado de um trabalho delicioso que a Danada fez com a Mercatto - uma confecção e loja de roupas do Rio de Janeiro. O projeto inicial era um enfeite de árvore de natal, para ser usado em uma promoção de final de ano. Eles gostaram tanto, que a bonequinha virou a MERCATTITA, mascote da loja. Este projeto foi realizado junto com a AMBOS que confeccionou todas as 7 mil Mercattitas. Isso mesmo, 7.000.
Só nos resta comemorar e parabenizar todos os envolvidos!!!

Embalagens Especiais



Fizemos um projeto especial para a Dona Castanha, uma empresa de comércio de macadâmias, concorrente da NUT BAVARIAM. Nosso trabalho foi a criação de embalagens especiais de natal e também, um estudo de embalagens bonitas e simples, para o dia-a-dia da loja.